Santos negocia contratação de atacante da seleção da Guiné
François Kamano, de 27 anos, está sem clube desde que deixou o Lokomotiv Moscou, em junho deste ano. Peixe já discute valores
Jogada 10|Do R7
O Santos abriu negociações para contratar o atacante François Kamano. O jogador de 27 anos está sem clube desde que deixou o Lokomotiv Moscou, em junho deste ano e é natural de Guiné. Ele esteve em campo no amistoso que seu país realizou com a Seleção Brasileira, no dia 17 de junho.
Kamano nunca jogou profissionalmente pelo seu país, tendo sido revelado pelo Bastia, da França, e atuado, também, pelo Bordeaux.
O Santos se encontra otimista para concluir os negócios nos próximos dias. Além disso, o Peixe não tem pressa. A janela de transferência se fecha no dia 2 de agosto, mas, como o atacante está sem contrato com nenhum clube, pode ser inscrito após a data limite.
O atacante de Guiné chegaria para disputar posição em um setor que sofreu desfalques nas últimas semanas. Afinal, o atacante Soteldo segue treinando separado do elenco após casos de indisciplina. A diretoria já procura um novo clube para o venezuelano. Além disso, Lucas Barbosa foi para o Coritiba, por empréstimo, até o final da temporada.
No último domingo (23), o técnico Paulo Turra disse que até o fim da janela de transferências o Santos contrataria mais “três ou quatro reforços”. Até aqui, o Santos acertou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, o meio-campista Jean Lucas e o atacante Júlio Furch. Por fim, o Peixe está próximo de acertar a chegada do zagueiro Juan Pablo Vargas, que atualmente está no Millonarios, da Colômbia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.