Jogada 10 Santos negocia contratação de atacante da seleção da Guiné

Santos negocia contratação de atacante da seleção da Guiné

François Kamano, de 27 anos, está sem clube desde que deixou o Lokomotiv Moscou, em junho deste ano. Peixe já discute valores

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Santos abriu negociações para contratar o atacante François Kamano. O jogador de 27 anos está sem clube desde que deixou o Lokomotiv Moscou, em junho deste ano e é natural de Guiné. Ele esteve em campo no amistoso que seu país realizou com a Seleção Brasileira, no dia 17 de junho.

Kamano nunca jogou profissionalmente pelo seu país, tendo sido revelado pelo Bastia, da França, e atuado, também, pelo Bordeaux.

O Santos se encontra otimista para concluir os negócios nos próximos dias. Além disso, o Peixe não tem pressa. A janela de transferência se fecha no dia 2 de agosto, mas, como o atacante está sem contrato com nenhum clube, pode ser inscrito após a data limite.

O atacante de Guiné chegaria para disputar posição em um setor que sofreu desfalques nas últimas semanas. Afinal, o atacante Soteldo segue treinando separado do elenco após casos de indisciplina. A diretoria já procura um novo clube para o venezuelano. Além disso, Lucas Barbosa foi para o Coritiba, por empréstimo, até o final da temporada.

No último domingo (23), o técnico Paulo Turra disse que até o fim da janela de transferências o Santos contrataria mais “três ou quatro reforços”. Até aqui, o Santos acertou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, o meio-campista Jean Lucas e o atacante Júlio Furch. Por fim, o Peixe está próximo de acertar a chegada do zagueiro Juan Pablo Vargas, que atualmente está no Millonarios, da Colômbia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas