Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos marca treino aberto na Vila Belmiro antes da final contra o Palmeiras

Portões do estádio serão abertos no sábado, às 14h30, para o último treinamento do elenco; prática era comum no Corinthians dirigido...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Santos
Foto: Divulgação/Santos Foto: Divulgação/Santos (Jogada 10)

Com o objetivo de motivar ainda mais o elenco para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, a diretoria do Santos deu o aval para a realização de um treino aberto para a torcida neste sábado (6), véspera do duelo. A atividade está prevista para as 16h30, na Vila Belmiro.

O acesso será gratuito aos torcedores, com os portões do estádio abertos duas horas antes do início do treinamento. A iniciativa veio do departamento de futebol e teve a aprovação do técnico Fábio Carille e do presidente Marcelo Teixeira.

A expectativa é a de que promover uma interação ainda maior entre torcida, jogadores e diretoria antes da partida de domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. No confronto de ida, o Peixe venceu por 1 a 0, gol do meia Rómulo Otero. Assim, um empate dá o título ao clube praiano, que disputará a Série B do Brasileiro em 2024.

Não será a primeira vez que uma equipe comandada por Fábio Carille terá um treino aberto antes de jogos decisivos. O treinador foi um dos responsáveis por uma sequência de atividades abertas aos torcedores quando dirigia o Corinthians, entre 2017 e 2019.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.