Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos mapeia ‘mercado menos concorrido’ por reforços para a Série B

Peixe busca jogadores de clubes do interior de São Paulo para reforçar a equipe na disputa da Segunda Divisão

Jogada 10|

Foto: Guilherme Greghi
Foto: Guilherme Greghi Foto: Guilherme Greghi (Jogada 10)

Apesar de ter anunciado 15 novos reforços para a temporada, o Santos segue de olho e ativo na janela de transferências. Diretoria e comissão técnica estão satisfeitas com o elenco formado e acreditam que o time pode brigar pelo Paulistão. Contudo, a missão atual é fortalecer o plantel com jogadores de mercado ”menos concorrido”.

Assim, a diretoria deseja trazer jogadores que tenham experiência em jogar a Série B. É neste formato que o lateral-direito Rodrigo Ferreira trocou o Mirassol pelo Peixe. Afinal, o Santos tem olhado para os clubes do interior de São Paulo e para equipes de menor expressão com bons resultados neste primeiro semestre.

O técnico Fábio Carille acredita que já tem um elenco base e seus protagonistas. Agora, busca por ”coadjuvantes”, que possam suprir algumas carências do elenco, mas não em todos os jogos. Desta forma, o Alvinegro Praiano ainda busca um atacante de velocidade e drible e também um zagueiro. Aliás, o defensor não é prioridade no momento, mas o Peixe convive com um grande assédio em Joaquim e teme perdê-lo após o Estadual.

Santos tenta contratar reforços antes de novo transfer ban

Além disso, o Santos precisa correr para encontrar e assinar com reforços antes do fechamento da janela e, principalmente, de um possível novo transfer ban. O Peixe ainda precisa pagar o Krasnodar, da Rússia, pela compra do peruano Cueva em 2019 e evitar uma nova punição na Fifa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.