Santos anuncia a contratação de Furch

Jogador estava atuando no Atlas, do México e chega ao Santos sem custos. Atacante assinou um contrato de dois anos com o Peixe

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Santos anunciou na manhã desta sexta-feira (21), o atacante Julio Fuchs, que estava no Atlas, do México. O jogador argentino de 33 anos assinou um contrato de dois anos com o Peixe. O atleta já deve participar dos treinos ao lado dos companheiros, mas não deve atuar contra o Botafogo no domingo (23), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ainda aguarda ser regularizado para atuar.

Contudo, a chegada de Julio Furch não tem relação com a possível saída de Marcos Leonardo. Afinal, apesar do interesse do mercado externo no centroavante, o Santos acredita que precisava reforçar o setor de qualquer forma e quer manter a sua estrela.

Criado na base do Olimpo, da Argentina, Julio Furch passou por San Lorenzo, Arsenal de Sarandí e Belgrano até chegar ao México, em 2015.  Em solo mexicano, o atacante passou por Tiburones Rojos, Santos Laguna e vinha defendendo o Atlas. Aliás, ao longo da temporada passada, ele entrou em campo 34 vezes, marcando seis gols e contribuindo com três assistências.

No elenco do Santos, o atleta chega para disputar posição, neste momento, com Marcos Leonardo, Bruno Mezenga e Deivid Washington. Assim, Furch é o  terceiro reforço do Alvinegro Praiano nesta janela de transferências. Até aqui, o Peixe já anunciou as chegadas do lateral-esquerdo Dodô e do volante Jean Lucas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas