Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos avalia a contratação do goleiro Hugo Souza

Santos busca um novo camisa 1 no mercado de transferências e pode investir na contratação de Hugo Souza, ex-Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução Instagram/Hugo Souza

A diretoria do Santos continua no mercado de transferências para contratar um goleiro. O motivo é a lesão de João Paulo. O titular sofreu uma lesão grave no tendão da perna direita e só volta a jogar na temporada 2024.

No primeiro momento, o nome escolhido foi Marcelo Grohe. Logo depois de sair do Al-Ittihad, o jogador acabou procurado pelo Santos, que abriu negociação. Porém, as exigências feitas pelo goleiro afastaram qualquer possibilidade de acordo.

Sendo assim, a busca foi retomada e agora o nome que surge é Hugo Souza. Atualmente, o goleiro defende as cores do Chaves-POR e fica no clube até o fim do mês. Em julho, ele retorna ao Flamengo, dono dos seus direitos econômicos.

Caso defina ir atrás do jogador, o Peixe teria que negociar junto ao Flamengo a contratação. Porém, neste momento, a ideia do Santos é negociar um empréstimo.

Publicidade

Carreira de Hugo Souza

Projetado ao time do Flamengo em 2020, Hugo Souza se destacou no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, suas defesas o lançaram a ficar como reserva imediato de Diego Alves, então titular.

O problema é que ao assumir a titularidade, as constantes falhas o fizeram perder a condição na equipe e o Flamengo precisou buscar um goleiro no mercado. Sem espaço para desenvolver a carreira no Ninho do Urubu, a opção foi apostar em uma ida ao futebol europeu para ganhar mais experiência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.