Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santista Dodô pistola com o juiz na derrota para o Flu. ‘não merecia o amarelo’

Para o lateral, o cartão que levou condicionou o seu jogo e ele não pode 'parar o jogo' no lance que decidiu o 1 a 0 para o Flu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Neste sábado, 29/7, logo após a derrota do Santos para o Fluminense, por 1 a 0, gol de Cano, o lateral-esquerdo santista Dodô reclamou muito da atuação do árbitro pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima. Para ele, o juiz distribuiu muitos amarelos (foram 12) e vários deles desnecessários, enervando os dois times. Ele, pessoalmente, se sentiu injustiçado, pois estava amarelado e isso foi determinante para que não parasse a jogada que originou o gol que decidiu o jogo, por medo de ser expulso.

“No fim do jogo, fui reclamar dele (do árbitro) pelo cartão que tomei no segundo tempo. Na minha posição, o cartão condiciona o jogo. No gol do Fluminense, Arias estava com a bola, não podia dar o bote porque não posso mais tomar cartão, não posso mais fazer uma falta no ataque, né”, dissem, para concluir.

“Era uma jogada dele de costas no meio de campo, ele tocou a bola pra trás e ele me deu amarelo sem necessidade nenhuma. No primeiro tempo ele deu muitos amarelos pra eles e acho que no segundo tempo ele se sentiu na obrigação de amarelar a gente também sem necessidade”.

Dodô diz que o time não soube aproveitar o contra-ataque

Sobre o jogo, Dodô disse que o Santos sabia qual seria o comportamento do Fluminense e estava preoparado para surpreender nos contra-ataques. Mas o time não foi feliz.

Publicidade

“A gente sabia que o Fluminense teria mais posse. O nosso plano de jogo era aproveitar o contra-ataque, tivemos algumas chances, mas não conseguimos fazer . Mas acho que, no geral, a gente podia ter aproveitado melhor as oportunidades de ataque”.

Na proxima rodada

Com 17 pontos, o Santos não corre risco entrar no Z4 no fim da rodada. Mas dependendo dos resultados, pode ficar ainda mais próximo da zona de degola. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Athletico. O jogo será no sábado (5/8) na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.