Jogada 10 Sampaoli se diz motivado, mas afirma que Flamengo terá jogo difícil na final da Copa do Brasil

Sampaoli se diz motivado, mas afirma que Flamengo terá jogo difícil na final da Copa do Brasil

Treinador rubro-negro planeja jogo difícil, mas diz que está feliz por estar na decisão. Sampaoli está balançando no comando do Flamengo...

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10


O técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o sorteio da final da Copa do Brasil, que o Flamengo decidirá fora de casa contra o São Paulo. O comandante rubro-negro não quis focar em quem vai fazer o primeiro ou o segundo jogo em casa e afirmou que a maior dificuldade será o adversário.

“Acho que exigir mando agora é circunstancial. Sabemos que temos que tentar ganhar os dois jogos para ser campeão. A dificuldade não será o mando, mas o São Paulo”, disse Sampaoli.

Segundo o comandante argentino, o mais importante é estar na final. Pressionando no comando da equipe carioca, Sampaoli disse que a preparação tem que ser boa e afirmou que está motivado para buscar o título.

“Para nós é importante uma final, para mim é muito importante profissionalmente. Temos que nos preparar para esse jogo, que vai ser extremamente difícil. Mas a motivação também é muita”, finalizou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no Maracanã, enquanto o segundo será no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas