Jogada 10 SAF faz reparos em São Januário e traz gerente para cuidar das sedes do Vasco

SAF faz reparos em São Januário e traz gerente para cuidar das sedes do Vasco

Gramado do estádio passou por melhorias, além de reforço na pintura. Futuro presidente, Pedrinho pede reformas mais amplas à SAF

Jogada 10
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Jogada 10

Responsável pela manutenção de São Januário, a Vasco SAF fez alguns reparos e melhorias no estádio no período de férias. Além disso, contratou Fernando Lima para gerenciar exclusivamente as sedes do clube, que inclui o CT Moacyr Barbosa. O profissional comandava o futebol do Cianorte-PR e ficará de olho na reestruturação dos locais.

O futuro presidente cruz-maltino, Pedrinho, já pediu reformas mais amplas, como nos banheiros e obras em acessos e alicerces. Porém, ainda não teve resposta positiva. No dia 22 de janeiro, o ex-jogador assume formalmente a cadeira e poderá ter mais autonomia. Afinal, o Vasco institucional tem 30% das ações do futebol e fará pressão para ter mais voz nas decisões.

O gramado de São Januário está bastante renovado. Passou pela reinstalação e substituição das placas. Assim, visualmente está melhor do que no segundo semestre de 2023, quando tinha o aspecto de queimado.

O primeiro jogo do Vasco em sua casa será no dia 19, contra o Boavista. Um time sub-20 em mescla com atletas pouco aproveitados irá a campo, afinal, o elenco principal ainda estará no Uruguai na disputa do Torneio Río de La Plata.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas