Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rússia x Paraguai: amistoso é cancelado após ataque terrorista em Moscou

Partida aconteceria na segunda-feira, na capital Moscou, mas precisou ser cancelado. Ataque do ISIS deixou mais de 130 mortos na Rússia...

Jogada 10|

Foto: Montagem de reprodução de vídeo CNN Brasil
Foto: Montagem de reprodução de vídeo CNN Brasil Foto: Montagem de reprodução de vídeo CNN Brasil (Jogada 10)

O amistoso entre Rússia e Paraguai, marcado para a próxima segunda-feira, não acontecerá mais. O cancelamento se dá em razão ao ataque terrorista em Moscou, na última sexta-feira, que deixou mais de 130 pessoas mortas numa casa de shows.

“Na situação atual, juntamente com nossos colegas do Paraguai, decidimos não realizar uma partida entre nossas equipes, mas iremos organizá-la posteriormente. O jogo não poderá acontecer em março, pois a janela da Fifa termina na terça-feira e os jogadores da seleção nacional são obrigados a retornar aos seus clubes. Discutimos que com certeza realizaremos essa partida no futuro”, disse Alexander Dyukov, presidente da União Russa de Futebol.

A partida aconteceria na VTB Arena, que é a casa do Dínamo de Moscou. Os paraguaios, aliás, já estavam em solo russo treinando para o duelo.

Na sexta-feira, homens armados invadiram a casa de shows Crocus City Hall, na capital russa, e abriram fogo contra o público, deixando mais de 130 pessoas mortas. O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque, considerado o mais letal da história da Rússia nos últimos 20 anos. O Kremlin informou que prendeu 11 suspeitos, incluindo quatro supostos atiradores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.