Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rubão deixa o cargo de diretor de futebol do Corinthians

Rubão não resistiu a crise política dentro do Corinthians e acabou desligado do cargo de diretor de futebol nesta quinta-feira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

A crise política do Corinthians teve mais um capítulo nesta quinta-feira (2). O diretor de futebol “Rubão” foi demitido do cargo. O motivo é o atrito com o presidente Augusto Melo.

Aliado do mandatário no começo da gestão, a sua forte personalidade gerou problemas nos bastidores. Nas últimas semanas, o presidente Augusto Melo afirmou que iria promover mudanças no departamento de futebol, o que colocou Rubão na mira para sair do clube.

Acabou a farra

Conhecido por falas polêmicas, em uma delas, o agora ex-dirigente se empolgou com o início de trabalho da gestão ao afirmar que “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo”.

Publicidade

Assim que o trabalho em campo degringolou, rivais e até mesmo torcedores do Timão relembravam a fala para brincar com Rubão.

Jogo político

Publicidade

Conselheiro vitalício do Corinthians, Rubão foi um aliado importante de Augusto Melo para conquistar a eleição presidencial.

Agora, fica a expectativa para saber quem será o substituto. Ainda não tem previsão para anunciar um substituto.

Publicidade

Além disso, a tendência é que alguns membros da diretoria ligados a Rubão também deixem seus cargos com a saída do diretor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.