Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roy Hodgson é internado após passar mal no treino do Crystal Palace

Treinador mais velho em atividade na Premier League encontra-se estável e em processo de recuperação em Londres

Jogada 10|

Foto: Divulgação / Crystal Palace
Foto: Divulgação / Crystal Palace Foto: Divulgação / Crystal Palace (Jogada 10)

O experiente treinador inglês, Roy Hodgson, de 76 anos, foi internado após mal súbito durante treinamento do Crystal Palace, nesta quinta-feira (15), em Londres. O ex-técnico da seleção da Inglaterra e treinador mais velho em atividade na Premier League, encontra-se estável e em processo de recuperação.

O Crystal Palace emitiu um comunicado para informar que Roy Hodgson passou mal durante as atividades, mas o clube tranquilizou os torcedores com uma atualização sobre o estado de saúde do treinador.

“Após a notícia de que Roy Hodgson adoeceu durante o treino de hoje (quinta-feira), podemos confirmar que ele está estável e passando atualmente por exames no hospital. Todos no clube desejam uma rápida recuperação a Roy”, declarou o clube em suas plataformas oficiais.

A notícia gerou uma onda de solidariedade nos comentários do comunicado do Crystal Palace. Diversos clubes, desde rivais diretos (Fulham e West Ham) até equipes de escalões inferiores como West Bromwich, e até mesmo clubes fora da Inglaterra, como Besiktas e Espanyol, expressaram seus desejos de melhora para Roy Hodgson.

Continua após a publicidade

Dessa maneira, o caso levou o Crystal Palace a cancelar a coletiva de imprensa agendada para a tarde desta quinta-feira.

Roy Hodgson comandou o Crystal Palace de 2017 a 2021 e retornou ao clube no ano passado. Ele chegou quando faltavam só dez jogos para o fim da Premier League e evitou o rebaixamento. Além disso, na última segunda-feira, contra o Chelsea, Hodgson atingiu a marca de 200 partidas como técnico do Crystal Palace.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.