Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rony ‘cobra’ Estêvão por lance e celebra vitória do Palmeiras: ‘Se redimiu’

Verdão faz 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP na Copa do Brasil, Rony fez cobrança a Estêvão em tom de brincadeira por lance que por pouco não resultou em seu segundo tento na noite desta quinta-feira (2), no Allianz Parque.

Logo em seguida, o camisa 10 alviverde comemorou o resultado e o gol do companheiro, que definiu a vitória no último lance da partida.

“Lance rápido, na hora tinha que chapar no lado, ele estava lá. Tivemos outra oportunidade de fazer e ele se redimiu fazendo o gol. Está todo mundo de parabéns, todo mundo feliz. Jogo difícil, a equipe deles só saia no contra-ataque se fechou todinha. Nossa equipe soube trabalhar e saímos com o resultado positivo”, disse em entrevista ao Premiere.

No lance, Rony acabou atrapalhado pela Cria da Academia — ele não tinha o goleiro à sua frente e acertou a bola nem Estêvão.

Publicidade

Com o gol anotado diante do Botafogo-SP, Rony colocou fim a um jejum de 11 partidas sem balançar a rede. A última vez foi justamente diante da equipe de Ribeirão Preto, quando o Verdão fez 1 a 0 pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Os times voltam a se enfrentar no dia 23 de maio, desta vez no Estádio Santa Cruz. O duelo será às 19h (de Brasília). Antes disso, contudo, o Palmeiras visita o Cuiabá, domingo, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.