Jogada 10 Ronaldinho sai em defesa de Messi: ‘Ainda é o melhor do mundo’

Ronaldinho sai em defesa de Messi: ‘Ainda é o melhor do mundo’

Após anúncio do prêmio 'The Best', ex-jogador concede entrevista na noite de sábado (28) e rasga elogios para Lionel Messi

Jogada 10
Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados

Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados

Jogada 10

A escolha por Messi no prêmio “The Best” gerou dúvidas em muitos amantes de futebol, mas não em Ronaldinho Gaúcho. O astro concedeu uma entrevista na noite do último sábado (27/01) e rasgou elogios ao atacante. O ex-jogador, dessa forma, afirmou que o argentino mereceu ser eleito como o melhor do mundo.

“Eu tento sempre evitar polémicas, mas bem… Messi é um dos maiores de todos os tempos. Para mim, ele ainda é o melhor do mundo”, disse Ronaldinho Gaúcho durante participação na Semana da Moda de Paris.

Prêmio de Messi

Messi e Ronaldinho Gaúcho têm uma relação de longa data. Afinal, ambos jogaram juntos pelo Barcelona no começo deste século. Durante este período, os dois conquistaram uma Champions League, duas La Ligas e duas Supercopas da Espanha. A dupla, dessa forma, ficou marcada na história do clube catalão.

O prêmio de Messi aconteceu há duas semanas atrás e continua gerando polêmicas. O argentino superou Erling Haaland, do Manchester City e Kylian Mbappé, do PSG. Nas avaliações, os jurados da Fifa levaram em conta os desempenhos do trio entre 19 de dezembro de 2022 e 20 de agosto de 2023.

LEIA MAIS: Em jogo com homenagens a Klopp, Liverpool goleia

Messi é uma das principais lendas da história do futebol e já venceu oito bolas de ouros. O atacante tem 36 anos de idade, mas continua sendo decisivo dentro de campo. O argentino atualmente pertence ao Inter Miami, dos Estados Unidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas