Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ronaldinho anuncia Jogo das Estrelas para ajudar o Sul: data e local

Ronaldinho anunciou em suas redes sociais; objetivo é ajudar o Rio Grande do Sul

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho anunciou uma edição especial do Jogo das Estrelas porque quer arrecadar doações para as vítimas da tragédia ambiental causadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O evento, que normalmente acontece apenas no final do ano, está marcado para o dia 19 de maio, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

 

RONALDINHO E AMIGOS

A partida contará com jogadores com passagem pela Seleção Brasileira, além de outros ex-atletas, artistas e com a presença de Arcelino Popó, tetracampeão do mundo no boxe.

Publicidade

“Atenção galera de Santa Catarina!!! Na próxima semana, 19/05, teremos uma edição especial do Jogo das Estrelas, em Florianópolis. Como todos sabem, temos muitas famílias precisando da nossa ajuda e apoio no Rio Grande do Sul”, iniciou.

“Por isso, todos os alimentos arrecadados no jogo serão doados para aqueles que tanto contam com a gente. Conto com a presença e ajuda de todos vocês!!! Não esqueçam de levar suas doações e vamos juntos fazer a diferença”, concluiu.

Publicidade

O jogo está marcado para as 15h (horário de Brasília) e crianças de até sete anos acompanhados de adulto pagantes entram de forma gratuita. Para mais informações, clique aqui.

 

Publicidade

Ronaldinho já havia se manifestado em prol do Rio Grande do Sul. Aliás, ele compartilhou o pix do governo do Estado que estava angariando fundos para ajudar no socorro às vítimas.

“Como vocês sabem, nós somos da zona sul de Porto Alegre, e o prejuízo por aqui é grande, mas graças a Deus eu e minha família estamos salvos e em oração. Então, nesse momento o foco está em ajudar a resgatar as famílias que estão ilhadas e tentando sobreviver. Convoco o Brasil e o mundo inteiro a se juntarem a nós nessa campanha solidária – disse o atleta duas vezes eleito o melhor do mundo”, postou ele, na ocasião

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.