Romero ganha prêmio e promete ʽmelhor versãoʼ para o Botafogo
Romero sai do banco para ajudar na construção da jogada que originou o gol do triunfo do Botafogo sobre o Vitória
Jogada 10|Do R7
Recém-contratado pelo Botafogo, o meia Romero entrou em campo no segundo tempo e ajudou a mudar a cara do Glorioso no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com participação no gol e bom desempenho, o paraguaio ganhou, das mãos da patrocinadora máster do Glorioso, o prêmio de melhor jogador da partida. Uma espécie de “craque da galera”. No Jogada10, aliás, o atleta guarani levou a melhor nota.
“A ideia é mostrar minha melhor versão. Esses minutos me ajudam muito a seguir crescendo, conhecendo meus companheiros. A ideia é somar minutos e ficar bem fisicamente”, disse o meia estrangeiro, em entrevista à TV Botafogo.
O meia substituiu o uruguaio Hernández, durante a segunda etapa, no Colosso do Subúrbio. Apesar da boa performance, Romero, exigente consigo mesmo, ainda tem a meta de ficar 100% fisicamente.
“No lado pessoal, cheguei há pouco, estou melhorando fisicamente, cada vez me encontro melhor. É descansar e pensar no próximo jogo. Todos os jogos são complicados, vínhamos de um clássico, ganhamos, mas foi muito desgastante. Essa partida era muito importante”, completou.
Por fim, exaltou a sequência de cinco vitórias consecutivas do Botafogo, líder isolado desta edição do Campeonato Brasileiro.
“É o objetivo principal do grupo, tratar de melhorar a cada dia. É seguir dessa maneira, ainda falta muito, não conseguimos nada, mas esses triunfos fazem bem para seguirmos trabalhando da mesma maneira, com a mesma humildade e ganhando partidas”, pontuou o paraguaio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.