Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Romero e Hernández seguem afastados e punidos no Botafogo

Gringos foram cortados da partida contra o Universitario após episódio de indisciplina em concentração. Romero e Hernández treinam...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fotos: Vítor Silva/BFR

Punidos pelo Botafogo por indisciplina na última semana, os meias Óscar Romero e Diego Hernández seguem afastados. Inicialmente, os dois ficariam de fora somente da partida contra o Universitario (PER), mas depois seriam reintegrados.

A expectativa é de que os dois atletas estivessem no treino com o elenco principal desde o último domingo, quando o grupo voltou de folga. Romero e Hernández, contudo, treinaram em horários alternativos ao do grupo principal. A punição aconteceu pelo fato deles levarem mulheres à concentração alvinegra em Fortaleza. A informação é do “ge”.

Enquanto o elenco botafoguense esteve em Lima, na capital peruana, pelo jogo da Libertadores, os dois treinaram com os jogadores que não viajaram. Entre eles estava o atacante Tiquinho Soares, que se recupera de uma contusão muscular.

Publicidade

Como não treinaram com os companheiros nos últimos dias, a tendência é que Óscar Romero e Diego Hernández sejam desfalques na próxima quarta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Vitória pela Copa do Brasil. O Alvinegro encerra a preparação para o duelo nesta terça-feira e depois segue viagem para Salvador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.