Jogada 10 Roma vence Salernitana fora de casa e sobe na tabela do Italiano

Roma vence Salernitana fora de casa e sobe na tabela do Italiano

Mesmo sem uma grande atuação diante da lanterna, equipe conquista três pontos e se aproxima da zona de classificação para a próxima...

Jogada 10
Foto: Divulgação / Salernitana

Foto: Divulgação / Salernitana

Jogada 10

A Roma não teve uma grande atuação, mas venceu a Salernitana por 2 a 1, fora de casa, nesta segunda-feira (29), e conquistou os três pontos na partida de encerramento da 22ª rodada do Campeonato Italiano. Paulo Dybala, de pênalti, e Lorenzo Pellegrini anotaram os gols da vitória do clube da capital, enquanto Grigoris Kastanos descontou para os donos da casa no Estádio Arechi, na cidade de Salerno.

Dessa maneira, a Roma chegou à terceira vitória sob o comando do técnico De Rossi, ex-jogador e ídolo do clube, escolhido para substituir a vaga deixada por José Mourinho. Ao mesmo tempo, a equipe chegou aos 35 pontos, subiu para a quinta posição e está muito próxima da zona de classificação para a próxima edição da Champions.

+ Italiano: Líder Juventus decepciona em casa e empata com penúltimo colocado

Por outro lado, a Salernitana chegou à quarta derrota consecutiva no Campeonato Italiano e segue na última posição. Até o momento, o time somou 12 pontos em 22 rodadas e está com seis a menos que a Udinese, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Jogos da 22ª rodada do Italiano

Sexta-feira (26/1)
Cagliari 1×2 Torino
Sábado (27/1)
Atalanta 2×0 Udinese
Juventus 1×1 Empoli
Milan 2×2 Bologna
Domingo (28/1)
Genoa 2×1 Lecce
Verona 1×1 Frosinone
Monza 1×0 Sassuolo
Lazio 0x0 Napoli
Fiorentina 0x1 Inter de Milão
Segunda-feira (29/1)
Salernitana 1×2 Roma

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas