Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Róger Guedes projeta jogo contra o Universitário na Sul-Americana

O Corinthians decide na noite desta terça-feira (18) uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Universitário, do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Corinthians decide na noite desta terça-feira (18) uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Universitário, do Peru. As equipes se enfrentam às 21h30, no estádio Monumental de Lima, que promete estar lotado. Contudo, para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá o reforço de Róger Guedes.

O Timão deve ter um time reserva para o duelo, mas o camisa 10 foi relacionado e deve ser titular contra os peruanos. Róger Guedes está suspenso para o duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele pediu para viajar e jogar o duelo decisivo na Sul-Americana. E o jogador projetou o embate e diz que está indo para ajudar.

“Cara, a gente está muito feliz. Desde o começo do ano eu falava de ter uma sequência, principalmente em três jogos seguidos. Então é manter essa sequência agora. Sabemos que vai ser um jogo difícil, casa cheia lá contra eles, então espero que a gente saia classificado de lá”, disse Róger Guedes, que prosseguiu.

“Eu vou para lá para ajudar. Até brinquei com o Bidu, falando que ia ser o capitão para xingar ele um pouquinho. Mas vamos até lá para ajudar com certeza. Estamos indo com um time muito forte e, se Deus quiser, vamos ser vitoriosos lá também”, completou o atacante.

Publicidade

Assim, o Corinthians joga por um empate no Peru, já que venceu na Neo Química Arena por 1 a 0. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.