Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Roger Guedes é alvo de dois clubes da Arábia Saudita

O atacante Roger Guedes é o novo alvo do futebol saudita neste mercado de transferência. Principal artilheiro do Corinthians, o camisa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Nenhuma oferta concreta chegou ao Timão nos últimos dias. Dono de 40% dos direitos econômicos do atacante, o Alvinegro não quer perder o atleta. Assim, a diretoria já avisou que não pretende abrir negociações. Inicialmente, o Al-Nassr estaria em vantagem por Roger Guedes por necessidade e também por uma indicação de Luís Castro, técnico português que enfrentou o atacante quando dirigia o Botafogo.

O camisa 10 vive uma fase espetacular no Corinthians. Ele é o principal artilheiro da equipe no ano com 19 gols marcados. Além disso, após o duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, o jogador chegou a marca de 30 bolas na rede na Neo Química Arena pelo Timão. Assim, ele se tornou o maior goleador do estádio ao lado de Jô.

Contudo, enquanto uma oferta oficial não chega, Roger Guedes segue empenhado no Corinthians. O Timão encara o Universitário, do Peru, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe venceu o jogo de ida, em Itaquera, por 1 a 0 e joga por um empate fora de casa, para garantir uma vaga nas oitavas de final. Assim, mesmo com a expectativa por um time reserva, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o camisa 10 para o duelo decisivo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.