Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Roger Guedes desmente compra de leão de estimação

Atacante usou as redes sociais para mostrar o felino e depois explicou que não havia adquirido o animal para seu filho

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução

O atacante Roger Guedes utilizou as redes sociais para desmentir que teria comprado um leão de estimação para o filho Ryan Guedes.

Afinal, a especulação começou na última quinta-feira (2), quando o atleta postou em seu Instagram uma foto com seu filho e um leão. Na legenda, ele colocou: “New Mascot”.

No entanto, horas depois, sobretudo com a repercussão gerada, o atleta voltou ao Instagram e disse que não tinha comprado o animal. Na verdade, foi uma visita para o filho conhecer.

Publicidade

“Para os chatos, o leão não é meu, não comprei e não vou comprar, ok. Só foi uma visita para meu filho ver e conhecer”, postou.

Curiosamente, torcedores do Corinthians usaram a situação para pedir o retorno do jogador. “Já tem o Simba, agora quando vem para o Timão?”, escreveu um torcedor.

Publicidade

Roger Guedes tem 27 anos e atualmente está no Al-Rayyan desde agosto de 2023. Na ocasião, a transferência rendeu cerca de 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões) ao Timão. Ele soma 23 jogos, 19 gols e cinco assistências no Catar Satars League.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.