Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Ferreira realiza ‘sonho de criança’ na chegada ao Santos

Lateral contratado junto ao Mirassol, Rodrigo Ferreira ainda nem foi apresentado pelo Santos, mas já destaca alegria por oportunidade...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC Foto: Divulgação/Santos FC (Jogada 10)

Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado pelo Santos, o lateral-direito Rodrigo Ferreira já fala como jogador do clube. Contratado junto ao Mirassol, que ainda está por encerrar sua participação no Campeonato Paulista, o jogador de 28 anos comemorou, nas redes sociais, o acerto com o Peixe. Assim, falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro praiano.

De acordo com Rodrigo Ferreira, a simples oportunidade de jogar no Santos é a realização de um sonho de criança. Ele ainda falou em uma grande sensação de orgulho por defender o novo clube, além de agradecer pelas mensagens dos torcedores santistas.

“Glórias a Deus! Com muita motivação e alegria, chego ao Santos Futebol Clube. Não consigo mensurar o orgulho que sinto em ter a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É o sonho de toda criança estar onde o maior jogador de todos os tempos fez história. Agradeço as mensagens de carinho dos torcedores e espero retribuir dentro de campo! Vamos juntos, Peixe!”, publicou o lateral.

Como já disputou a primeira fase do Paulistão pelo Mirassol, Rodrigo não pode atuar nos jogos do mata-mata com a camisa do Peixe. Ele só poderá estrear, portanto, na Série B do Brasileirão, que começa em abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.