Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho visita CT do Santos, mas clube nega tê-lo convidado

Churrasco entre jogadores e comissão técnica ocorria quando Robinho esteve no CT; Santos diz que ex-jogador foi acompanhar o filho

Jogada 10|

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC Foto: Ivan Storti/Santos FC (Jogada 10)

O ex-atacante Robinho, condenado a nove anos de prisão por estupro, na Itália, esteve no CT Rei Pelé, do Santos, nesta terça-feira (27). Como não cumpre a pena no Brasil, ele está livre para circular, mas sua presença no centro de treinamento santista causou grande polêmica. A ponto do próprio Santos se manifestar, dizendo que não convidou o antigo jogador do Peixe, hoje com 40 anos.

Robinho esteve no CT no momento em que acontecia um churrasco entre os jogadores e a comissão técnica. Mas o clube afirma que o ex-jogador foi ao local para acompanhar o filho, Robson, em um exame médico. O jovem faz parte do plantel sub-17 do Santos. Mesmo assim, Robinho cumprimentou jogadores e funcionários do Peixe.

A confraternização ocorreu na reapresentação do elenco após a folga desta segunda, para festejar o bom começo no Campeonato Paulista. Um grupo de pagode também esteve presente ao evento. Embora condenado na Itália, ele não cumpre pena no Brasil, apesar da justiça italiana já ter pedido que a sentença valha no país, o que o Superior Tribunal de Justiça ainda analisa.

“O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização”, disse o Santos, em nota.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.