Jogada 10 Rio Claro x Botafogo: onde assistir e escalações

Rio Claro x Botafogo: onde assistir e escalações

Após vencer o Tiradentes-PI na estreia, Glorioso pode se classificar nesta rodada da Copa São Paulo. Saiba mais!

Jogada 10
Foto: Reprodução/SporTV

Foto: Reprodução/SporTV

Jogada 10

Sextou em grande estilo para o torcedor alvinegro. E justamente na hora de se arrumar para a noitada. Afinal, logo menos, às 21h45, o Botafogo enfrenta o Rio Claro, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 5 desta edição da Copa São Paulo de Futebol de Juniores. Portanto, um bom evento para esquentar a balada (ou “night”, para os cariocas). A bola rola sabe aonde? No Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, o simpaticíssimo Lanchão, na aprazível Franca.

Como chega o Botafogo?

O Botafogo mandou bem na estreia. Superou o nervosismo e venceu o Tiradentes-PI por 1 a 0, gol de Kayque.

Se triunfar novamente, pode, então, garantir a classificação para o mata-mata da Copinha. Basta que a Francana derrote o Tiradentes-PI. Neste cenário, os dois vencedores brigam pela primeira colocação da chave na última jornada.

O técnico Eduardo Oliveira tem dois desfalques: Sapata está em tratamento, sem data para retorno. Já o meia Valim sofreu traumas torácico e craniano em decorrência de um choque na estreia. Pode, porém, pintar nos próximos jogos.

O Mais Tradicional deve, assim, formar com: Heitor; Cintra, Kawan, Peixoto e Devid; Rhuan, Cunha e Andrezinho; Fabiano, Kayke e João Guilherme (Kauê Leonardo).

Como chega o Rio Claro?

O desafiante está com a corda no pescoço. Em sua estreia, o Rio Claro perdeu para a Francana por 2 a 0. Em 2023, o Galo Azul, nesta mesma etapa da competência, registrou 100% de aproveitamento. Agora, o quadro é dramático para os paulistas.

O técnico Carlos Ricelli deve colocar a campo a seguinte formação. A saber: Matheus; Arthur, Vinicius, Mateus Bezerra e Giovani; Éder, André Bahia e Ezequiel; João Vitor, Luiz Gustavo e Emanoel.

Onde assistir?

A CazéTV transmite a peleja, no YouTube

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas