Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revoltado com árbitro, Felipe Melo abandona coletiva no Equador

Indignado pela atuação de Andrés Rojas, Felipe Melo também se irritou por jornalistas não terem perguntado sobre a arbitragem

Jogada 10|

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC (Jogada 10)

O Fluminense não ficou nada satisfeito com a atuação do árbitro colombiano Andrés Rojas após a derrota desta quinta-feira (22) para a LDU, na Recopa. A não marcação de um pênalti para o Tricolor, ainda no primeiro tempo, gerou revolta e indignação, mas nenhuma dessas expressões ficou tão clara quanto a de Felipe Melo. O jogador chegou a abandonar a entrevista coletiva, reclamando não ter sido perguntado sobre a atuação da arbitragem.

A bem da verdade, a coletiva já estava por terminar, mas Felipe Melo não perdeu a oportunidade de soltar o verbo. Quando Diniz respondeu à última pergunta, o camisa 30 dirigiu-se aos jornalistas e se mostrou profundamente irritado. Ele considerou que a equipe foi grandemente prejudicada, mas pareceu mais incomodado pela falta de questionamentos sobre a atuação dos árbitros.

“Calma aí, ninguém vai fazer pergunta sobre o árbitro? Ninguém vai contestar o que aconteceu no jogo? Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai falar nada? Fica complicado, né? Somos profissionais, isso aqui é a minha vida, eu sou pai de família. Seis horas de viagem para chegar aqui e ninguém falar nada?”, questionou, antes de se levantar e sair da sala de coletiva.

Fernando Diniz chegou a falar sobre a arbitragem, embora a pergunta feita a ele não citasse necessariamente esta questão. Ele também se mostrou visivelmente contrariado e disse que o jogo ficou ‘manchado’. A partida de volta da Recopa é na próxima quinta, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.