Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reunião definirá futuro de Matías Rojas; jogador deve deixar o Corinthians

Paraguaio está insatisfeito com promessas financeiras não cumpridas e faltou ao treino de quinta (29)

Jogada 10|

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Jogada 10)

Acontece, nesta sexta-feira (1º), reunião virtual entre Corinthians e os representantes de Matías Rojas para discutir o futuro do meia paraguaio. Segundo o “Ge”, o Timão deve cerca de R% 5 milhões ao atleta.

O jogador, que alega falta de pagamentos, não compareceu ao treino de quinta (29) e negocia a rescisão de contrato com o clube. Ele está no Paraguai, seu país natal, para resolver questões particulares.

Rojas, de 28 anos, também alega que houve atraso em um acordo recente com a diretoria do Corinthians. A equipe paulista visa definir a situação rapidamente, seja para a permanência ou, então, para a saída do jogador.

LEIA MAIS: Pato revela mágoa com Tite na época do Corinthians e dispara: ‘Ele errou’

Publicidade

Como estava sem contrato com o Racing, assinou a custo zero pelo Timão. Mas, como o jogador era desejado por inúmeros clubes, custou 1,8 milhão de dólares (R$ 8,6 milhões na cotação atual) entre luvas e comissões por 80% dos direitos econômicos.

Assim, o Corinthians o anunciou como reforço em 11 de julho de 2023 para um contrato até o fim de 2027. Rojas atuou em 30 partidas, sendo 15 delas como titular. Foram três assistências e nenhum gol marcado pelo clube.

Publicidade

O salário de Rojas, aliás, está na casa de R$ 1 milhão por mês. Revelado pelo Cerro Porteño, ele passou por Lanús, Defensa y Justicia e Racing antes de chegar ao Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.