Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrô vence Náutico e supera rival no Pernambucano; Sport agradece

Fênix derrota Timbu pelo placar mínimo na Arena de Pernambuco; resultado assegura primeira posição do Leão da Ilha do Retiro

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico Foto: Divulgação/Náutico (Jogada 10)

O Retrô segue com moral diante do Trio de Ferro em Pernambuco. Em seu terceiro jogo diante dos grandes, chegou à sua segunda vitória – deixou pontos pelo caminho contra o Santa Cruz. Neste domingo (18), o time de São Lourenço da Mata derrotou por 1 a 0 o Náutico, assumiu a vice-liderança e está a um passo da semifinal do Estadual.

Giva anotou o gol solitário na Arena de Pernambuco, pela oitava e penúltima rodada da competição. Os alvirrubros, por outro lado, abusaram das chances claras desperdiçadas e amargam o primeiro revés na competição.

Com o resultado, a Fênix chega a 17 pontos e ultrapassa o Timbu, que cai para terceiro na tabela, com o mesmo número de pontos, mas em desvantagem no critério de saldo de gols (9 a 7).

Quem também festejou o placar foi o Sport, que jogou no sábado. O Leão assegurou a primeira posição do Estadual com 21 pontos e não pode mais ser alcançado. Além disso, o Rubro-Negro ainda confirmou vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.