Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Gaúcho elogia atuação do Grêmio e rebate críticas: ‘O momento é ótimo’

Grêmio venceu Athletico na Arena por 2 a 0 e treinador fez questão de minimizar críticas recebidas por torcedores e parte da imprensa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Athletico pela segunda rodada do Campeonato0 Brasileiro, Renato Gaúcho elogiou a postura da equipe e definiu que o momento é “ótimo”, rebatendo as últimas críticas pelos maus resultados nas estreias pela Libertadores e Brasileirão. O técnico tricolor chegou a pedir calma aos torcedores.

“Vocês (imprensa) colocam o momento como conturbado, mas o momento do Grêmio é ótimo. Há dez dias o Grêmio foi hepta. Entramos para a história. Concordo que precisamos melhorar. Perdemos um jogo da Libertadores que não podíamos em casa, na estreia perdemos. Da noite para o dia o Grêmio é o City ou Barcelona, que não pode perder. O Grêmio não tem plantel para ser campeão do mundo. Tropeços vão ocorrer. O que peço ao torcedor é calma”, frisou.

Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão-2024

“Não é só o Grêmio que tropeça. Se a cada vez que tiver derrota a torcida pegar no pé de A, B ou C. Não posso ser um gênio, se bem que sou às vezes. A cada três dias, como colocar o mesmo time pra jogar? Por não ter poupado eu perdi dois ou três. O Grêmio não tem um plantel que se dá ao luxo de colocar dois times pra colocar em campo”, completou.

Publicidade

Renato valoriza Grêmio e adversário

Por fim, o comandante gremista analisou o triunfo diante do Athletico, ressaltando a qualidade do adversário desta quarta-feira.

Publicidade

Com o resultado, o Tricolor soma os primeiros pontos no campeonato e sobe para a sétima colocação e na próxima rodada, recebe o Cuiabá, no sábado, às 18h30, na Arena do Grêmio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.