Jogada 10 Renato elogia elenco do Fluminense e explica novo número

Renato elogia elenco do Fluminense e explica novo número

Após quase um mês de pré-temporada, meio-campista estreia pelo Fluminense na tarde deste domingo (28), na Ilha do Governador

Jogada 10
Foto: Mailson Santana/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC

Jogada 10

Renato Augusto entrou em campo no segundo tempo e participou da vitória do Fluminense por 3 a 0 em cima do Nova Iguaçu. O meio-campista, dessa forma, realizou sua estreia na tarde deste domingo (28), após quase um mês de pré-temporada. O jogador concedeu entrevista depois do jogo e falou sobre suas primeiras impressões no clube.

“É sempre bom voltar a jogar e ganhar ritmo de jogo. Eu ainda estou me adaptando. Afinal, estou terminando uma pré-temporada. Pelo pouco que eu vi, nós temos um grande elenco e acredito que vamos brigar por muitos campeonatos”, disse Renato Augusto para Bandsports.

Camisa 20 no Fluminense

Em seguida, Renato Augusto falou sobre sua nova camisa no Fluminense. O meio-campista optou pela 20, mesmo número usado por Deco nas Laranjeiras.

“É um número forte (20) e tem uma história grande dentro do clube. Então isso foi conversado internamente. É uma camisa interessante. É um número que eu gosto também. Estou tendo o prazer e a honra de poder estar vestindo essa camisa”, completou Renato Augusto.

LEIA MAIS: Douglas Costa chega ao Rio para assinar com o Fluminense: ‘Feliz e motivado’

Após passagens por Flamengo, Bayer Leverkusen, Beijing Guoan e Corinthians, Renato Augusto chegou ao Fluminense em janeiro de 2024. O meio-campista de 35 anos vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro e colecionou convocações para Seleção Brasileira neste século. O contrato do jogador no clube tricolor é válido até o fim de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook

Últimas