Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Augusto será desfalque no Fluminense; Keno volta

Meia sentiu dores no joelho durante o jogo contra o Atlético, no último sábado (4), e não viajará para enfrentar o Colo-Colo, na quinta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fluminense x Atlético-MG 04/05/2024 Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (Marcelo Goncalves/MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE)

Novidades na equipe do Fluminense para o jogo de quinta-feira (9), contra o Colo-Colo (CHL), pela quarta rodada da Libertadores-2024. Se por um lado Keno estará de volta aos relacionados, Renato Augusto volta a ser dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz.

O meia voltou a sentir problemas físicos e ficará no Rio de Janeiro para seguir tratamento – sem previsão de retorno. Com isso, ele não viaja com a delegação ao Chile, local da partida contra o Colo-Colo. O jogador de 36 anos sentiu dores no joelho direito durante o duelo contra o Atlético-MG, no último sábado (4), em jogo que marcou, aliás, seu primeiro gol com a camisa tricolor.

LEIA MAIS: Fluminense anuncia a contatação de Thiago Silva

Já o atacante Keno, por sua vez, está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele, que não atua desde 16 de março (pelo Campeonato Carioca, em semifinal contra o Flamengo), deverá ser relacionado para a partida contra o Colo-Colo.

Publicidade

Mesmo com o retorno de Keno, o Departamento Médico tricolor segue agitado. Samuel Xavier, Marlon e Gabriel Pires seguem em tratamento, mas o zagueiro Thiago Santos pode ser liberado para enfrentar o São Paulo, na próxima segunda-feira (13), no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. Nenhum deles estará apto para enfrentar o Colo-Colo, porém.

Fluminense informa cirurgia de Lelê

Publicidade

Já o atacante Lelê passou por cirurgia bem-sucedida na última segunda (06) para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial. Assim, o clube carioca informou que jogador seguirá seu cronograma de recuperação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.