Reaproximação com Léo Pereira? Karoline Lima usa camisa da sorte em jogo do Flamengo
Influenciadora não fazia menção ao Rubro-Negro desde o término com o zagueiro
Jogada 10|Do R7

Karoline Lima reacendeu a esperança nos entusiastas do casal Karolino na tarde do último domingo (19). Isso porque a influenciadora resgatou um hábito do relacionamento com Léo Pereira: acompanhar jogos do Flamengo com a camisa rubro-negra. O gesto reviveu especulações sobre uma possível reaproximação do ex-casal, que se separou em setembro.
Embora alegue ter mantido o hábito em off, Karoline não fazia referências ao clube desde o término com o zagueiro. No domingo, porém, disse que voltaria a compartilhar especialmente pelo peso do jogo — tratado como “final antecipada”. Ela não só usou a camisa, como compartilhou reações dos três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Lima ainda voltou a exibir a tradicional “bolsa da sorte”, item simbólico das superstições que cultivava com seguidores rubro-negros durante seu relacionamento.
“Hoje tem jogo importante do Flamengo e eu vou pegar a minha camisa e irei assistir o jogo. Porque sim!”, declarou em suas redes sociais.
Repercussão nas redes sociais
A atitude da influenciadora repercutiu imediatamente entre fãs e torcedores, que interpretaram o gesto como um possível sinal de reconciliação com Léo. A empolgação tomou conta dos comentários nas redes: “Voltaram, certeza!”, escreveu uma seguidora.
Outra completou: “Só não pode esquecer a bolsinha de coração. Toda sorte para o Mengo hoje é válida, e sabemos que a ‘mami’ é pé quente”.
Relacionamento com Léo Pereira
O casal começou a se relacionar em dezembro de 2023, após um período de troca de mensagens e encontros discretos. Eles só oficializaram a união no ano seguinte, em fevereiro, durante a festa de aniversário do zagueiro, que fez o pedido no palco do evento.
Durante o período em que estiveram juntos, Karoline passou a acompanhar os jogos do Flamengo com frequência e se tornou figura recorrente entre os bastidores do clube. O casal era considerado um dos mais carismáticos do meio esportivo, até o anúncio do término, em setembro deste ano.
A separação, aliás, pegou os seguidores de surpresa. Karoline manteve silêncio sobre a classificação rubro-negra à semifinal da Libertadores, deixou de seguir o jogador nas redes e não se pronunciou sobre os motivos do fim da relação.
Desde a oficialização do término, no dia 26 de setembro, há uma série de rumores sobre o motivo do término repentino. Fontes próximas ao casal indicaram que o rompimento ocorreu em meio à crise e divergências de rotina, enquanto a imprensa vinculou uma suposta ida do jogador a um evento com colegas de clube um dia antes da separação.
Vitória do Flamengo
Enquanto a influenciadora repercutia nas redes, o zagueiro esteve entre os titulares do triunfo sobre o Palmeiras, por 3 a 2, no Maracanã. Resultado que levou o Rubro-Negro à mesma pontuação do Alviverde, líder com 61 pontos. Mas como ainda perdem no número de vitórias, os cariocas se mantiveram na segunda colocação.