Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Sociedad x PSG: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions. Fora de casa, franceses podem perder por até um gol de diferença...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/PSG
Foto: Divulgação/PSG Foto: Divulgação/PSG (Jogada 10)

Apenas uma zebra pode tirar o PSG das quartas de final da Champions. Após vencer a partida de ida por 2 a 0, na França, o clube de Paris visita a Real Sociedad nesta terça-feira (5), às 17h (de Brasília), com a possibilidade de perder por até um gol de diferença na Reale Arena, em San Sebastián, na Espanha.

Como chega a Real Sociedad

O clube espanhol terá a complicada missão de vencer a partida por ao menos dois gols de diferença no tempo regulamentar para, ao menos, forçar a prorrogação. Porém, a Real Sociedad não vive um grande momento na temporada e venceu apenas um dos últimos nove jogos disputados, somando Copa do Rei, La Liga e Champions League.

Além disso, o técnico Imanol Alguacil terá que superar os desfalques de Odriozola e Ander Barrenetxea, machucados, enquanto Elustondo, em recuperação de lesão, aparece como dúvida.

Como chega o PSG

Por outro lado, o PSG conseguiu encaminhar a classificação, quando bateu os espanhóis por 2 a 0 com gols de Mbappé e Barcola. Ao mesmo tempo, o clube de Paris está invicto há 20 partidas e chega embalado para confirmar a vaga nas quartas de final da Champions.

Continua após a publicidade

Além disso, o técnico Luis Enrique confirmou durante entrevista coletiva na véspera da partida que o lateral-esquerdo Nuno Mendes está recuperado de lesão e pode aparecer entre os titulares na partida desta terça-feira.

No entanto, Škriniar segue como desfalque na zaga, enquanto o português Danilo Pereira aparece como dúvida.

Continua após a publicidade

Real Sociedad x PSG

Oitavas de final da Champions – Jogo da volta

Data e horário: terça-feira, 05/03/2024, às 17h (de Brasília)

Continua após a publicidade

Local: Reale Arena, em San Sebastián (ESP)

Real Sociedad: Álex Remiro; Hamari Traoré (Jon Aramburu), Zubeldia, Le Normand e Javi Galán; Zubimendi, Mikel Merino e Brais Méndez; Zakharyan, Kubo e André Silva. Técnico: Imanol Alguacil Barrenetxea.

PSG: Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Beraldo (Danilo Pereira) e Lucas Hernández; Zaire-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Kylian Mbappé e Barcola. Técnico: Luis Enrique.

Onde assistir: SBT, TNT e Max

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.