Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid entra em disputa com Barcelona por ‘novo Endrick’, diz jornal

Clube merengue busca contratação de joia do River Plate antes dele completar 18 anos, mesma estratégia utilizada para 'fisgar' Endrick...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Alejandro Pagni/AFP via Getty Images

O Real Madrid segue em busca de novos talentos do futebol sul-americano. De olho em Franco Mastantuono, de 16 anos e que pertence ao River Plate, a diretoria do clube merengue poderá realizar uma transação semelhante à que fez para “fisgar” Endrick, do Palmeiras.

Segundo o diário espanhol ‘Sport’, o Real Madrid pretende acertar a contratação do jovem antes dele completar 18 anos. A mesma estratégia utilizada para fechar com Endrick e, assim, impedir que algum rival ameace a negociação.

A publicação apontou, ainda, que o Barcelona busca um acordo por Mastantuono. Contudo, sem dinheiro, leva desvantagem em relação ao rival. Também explicou que houve uma reunião entre River Plate e Real Madrid. Juni Calafat e José Ángel Sánchez, homens de confiança do presidente Florentino Pérez, representaram o clube de Madri.

Por fim, o veículo catalão informou que a multa rescisória da joia é de 45 milhões de euros, mas pode atingir a casa dos 50 milhões de euros (R$ 273 milhões) no mercado de transferências.

Publicidade

Contratações do porte de Vini Jr, Rodrygo, Reinier, entre outros nomes, tiveram a mesma estratégia. A última delas foi com Endrick. O atacante do Palmeiras completará 18 anos em 24 de julho, data em que finalmente poderá reforçar a equipe de Carlo Ancelotti.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.