Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Betis anuncia contratação de Isco

Jogador de 31 anos estava livre no mercado após deixar o rival Sevilla. Isco assinou contrato de um ano com equipe andaluz

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O meio-campista Isco Alarcón é o novo reforço do Real Betis, da Espanha. O jogador foi anunciado pela equipe da Andaluzia na última quarta-feira e assinou contrato de uma temporada – até junho de 2024. O atleta já está treinando com os novos companheiros.

Livre no mercado desde dezembro, Isco não entra em campo desde o dia 13 de novembro do ano passado. À época, ele defendia o Sevilla, o maior rival do Betis. Uma discussão com o então diretor esportivo do clube na frente de outros atletas fez o clima ficar insustentável, e as partes optaram pela saída.

Isco está marcado na história do Real Madrid, onde atuou por nove temporadas. Ao longo desses quase dez anos, o meio-campista conquistou 19 títulos, incluindo cinco vezes a Champions League e três vezes o Campeonato Espanhol.

No Betis, Isco vai reencontrar o técnico Manuel Pellegrini, que foi seu treinador na época de Málaga. Com o chileno, o meia viveu grande fase no início da carreira antes de ser contratado pelo Real Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.