Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga se anima com retorno do Palmeiras ao Allianz

Fora de sua casa por quase dois meses, Palmeiras entra em campo na semifinal do Paulista; Raphael Veiga demonstra alívio

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10)

A volta do Palmeiras ao Allianz Parque, que terá durado quase dois meses, enfim se encerra na próxima semana. A equipe recebe o Novorizontino, pelas semifinais do Paulistão, na próxima quarta-feira (27), pondo fim a uma longa espera dos jogadores. Alívio este que atingiu um dos principais jogadores do Alviverde, o meia Raphael Veiga.

O campo esteve interditado por conta de uma troca no gramado sintético. Depois de avanços significativos na obra, nas últimas semanas, o estádio acabou finalmente liberado. Até então, a equipe mandava seus jogos na Arena Barueri, onde se manteve invicta no Estadual. Mesmo assim, o camisa 23 destaca que não era igual a atuar em casa, onde a equipe se sente melhor do que em qualquer outro lugar.

“Quando jogamos na Arena Barueri, nossa torcida compareceu, mas sabemos que não é a nossa casa. O Allianz Parque é diferente, sempre falei isso. Porque a atmosfera é diferente, o clima, a logística. Enfim, a gente se sente diferente”, afirmou Raphael Veiga.

O Palmeiras dá sequência à sua rotina de treinos neste sábado, visando o compromisso da próxima quarta. Posteriormente, terá sua estreia na Libertadores, marcada para o dia 3, contra o San Lorenzo, na Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.