Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga é inspiração de Rômulo, a cara nova do Palmeiras

Contratado junto ao Novorizontino, Rômulo tem Veiga como sua maior referência; ele irá disputar posição com o camisa 23

Jogada 10|

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

Já contratado junto ao Novorizontino, o meia Rômulo foi anunciado nesta terça-feira (20) como reforço do Palmeiras para depois do Campeonato Paulista. E o jogador já chegou afirmando que tem um ídolo do clube como sua principal referência: o também meia Raphael Veiga.

De fato, Rômulo chegará para disputar posição com Veiga, o que o técnico Abel Ferreira já vinha procurando. Mas a cara nova do Alviverde já teve a chance de encontrar-se com o camisa 23 já em 2024. Na partida entre o Palmeiras e o Novorizontino, o jogador trocou de camisas com o craque e revelou que o tem como sua grande inspiração:

“Eu tenho uma história legal com o Veiga. Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, falei que ele era uma referência para mim pela posição. E que sempre o estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e também conselhos, conversou comigo com tranquilidade e respeito”.

Rômulo assinou contrato até o fim de 2028 com o Palmeiras que, aliás, passa a ter 70% de seus direitos econômicos. Aos 22 anos, o jogador é a quinta aquisição do clube neste ano, já tendo comprado o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Aníbal Moreno e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.