Jogada 10 Ramon Menezes projeta estreia da Seleção no Pré-Olímpico: ‘O grupo é forte’

Ramon Menezes projeta estreia da Seleção no Pré-Olímpico: ‘O grupo é forte’

Brasil encara a Bolívia nesta terça-feira, em Caracas, pela segunda rodada do torneio. Ramon conquistou o Sul-Americano Sub-20 em 2022...

Jogada 10
Foto: Joilson Marconne / CBF

Foto: Joilson Marconne / CBF

Jogada 10

Está chegando, enfim, a hora da estreia da Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico. Afinal, a equipe comandada por Ramon Menezes encara a Bolívia nesta terça-feira, e o comandante da Canarinho projetou o primeiro compromisso.

“Eu espero ver tudo o que eles já fizeram na Seleção. Estamos juntos desde 2022. Sabemos da importância dessa competição. Estamos confiantes, o grupo é forte. Sempre falo do espírito, da atitude, da entrega da alma, que são marcas desse nosso trabalho. Confiança em fazer um grande jogo. Não jogamos a primeira rodada e vimos nosso adversário. É um  rival muito competitivo. Temos que fazer tudo o que treinamos”, declarou Ramon.

O Brasil é o atual bicampeão olímpico e vai tentar se classificar para conquistar o tricampeonato. Em 2016, no Rio de Janeiro, o time comandado por Rogério Micale venceu a Alemanha nos pênaltis na decisão. Na edição 2020, contudo, disputada em 2021 por conta da Covid-19, em Tóquio, a Seleção Brasileira de André Jardine venceu a Espanha para ficar com o ouro.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. A provável escalação da Seleção Brasileira tem: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes, Andrey Santos, Maurício e Marquinhos; John Kennedy e Endrick.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas