Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ramón e Emiliano dizem que foram demitidos do Vasco pelo Twitter: ‘Faltou respeito’

Dupla faz pronunciamento em São Januário após goleada para o Criciúma e lamenta tratamento recebido. Ramón estava no Vasco desde julho...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano, seu filho, se pronunciaram sobre a saída do comando do Vasco. O Cruz-Maltino anunciou o desligamento da dupla logo após a goleada sofrida para o Criciúma, neste sábado, mas ambos disseram que faltou respeito.

Emiliano começou o pronunciamento e afirmou que a demissão da dupla aconteceu pelo Twitter. Na sequência, Ramón agradeceu o tempo que esteve à frente do Vasco e seguirá torcendo pelo clube.

“Queria agradecer a todos aqui, ao Vasco, ao grupo. Foram oito dos melhores meses aqui. Fizemos história no primeiro momento aqui, um momento duro. Agradecer pelo apoio do vascaíno. Eu e minha família vamos torcer pelo Vasco. Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou. Porque o carinho que me foi dado no Brasil foi enorme”, disse Ramón, que completou:

Publicidade

“Agradeço a todos os vascaínos. Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Falei com os jogadores, tenho que agradecer porque me deram um carinho enorme. Seguramente, em algum momento nos encontraremos. Somente tenho que agradecer o carinho que recebemos no Brasil”, finalizou.

Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 50%. Ele chegou ao Cruz-Maltino em julho de 2023 com a missão de livrar o clube do rebaixamento e conseguiu. Neste ano, porém, o desempenho não foi bom. No Campeonato Carioca, aliás, o Gigante da Colina acabou eliminado para o Nova Iguaçu nas semifinais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.