Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramón Díaz recebe contato da Itália por Lucas Piton, do Vasco, diz Emiliano

Em coletiva após a goleada do Vasco sobre a Portuguesa, filho do técnico confirmou que seleção italiana busca informações pelo lateral...

Jogada 10|

Foto: Leandro Amorim/Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

A temporada de Lucas Piton é de alto nível, e o jogador do Vasco pode acabar parando na seleção da Itália. Após a vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa, o auxiliar Emiliano Díaz fez uma revelação importante sobre o lateral-esquerdo cruz-maltino.

Segundo ele, a federação italiana ligou para o técnico Ramón Díaz, em busca de informações sobre o jogador de 23 anos. Havia expectativa, aliás, para a convocação do jogador na última lista da Seleção Brasileira, anunciada por Dorival Jr, na sexta (1º).

LEIA MAIS: Atuações do Vasco contra a Portuguesa: Payet brilha em São Januário

O nome de Piton, porém, não constou na lista. E cabe a lembrança de que haverá disputa da Eurocopa neste ano, e a Itália, atual campeã, já monitora o lateral-esquerdo, que tem cidadania italiana.

Publicidade

Emiliano Díaz rasgou elogios ao jogador, a quem alcunhou de ‘joia’, antes de fazer a revelação.

“Lucas vem tendo um rendimento de altíssimo nível. Neste mercado foi difícil segurá-lo (risos). Temos que ser respeitosos para falar de convocações. Quando você é o técnico, você tem que escolher e não é fácil. Mas sabemos que não só o Brasil, mas também a seleção italiana. Seleção italiana ligou para o Ramón. Estão atrás do Lucas também. Sabemos que é uma joia que o time tem”, revelou o auxiliar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.