Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rafa Silva, herói contestado do Cruzeiro: ‘Atacante vive de gols’

Atacante define o 1 a 0 e celebra as chances que vem ganhando com Seabra. Diz que não fez grande jogo, mas que deixou o dele

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Autor do gol que garantiu a quinta vitória seguida do Cruzeiro, triunfo que colocou a Raposa nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Rafa Silva é um jogador questionado pela torcida. Mas após o duelo no Mineirão, com mais de 55 mil, estava radiante pela sua importância para o resultado:

“Atacante vive de gols e graças da Deus ajudei fazendo o gol da vitória. Seabra vem me dando minutagem e venho tentando dar o melhor. Não fiz grande partida, mas quando não dá técnicamente, temos de jogar na raça e persistir. No final, com a persistência, a bola sobrou e fiz o gol”.

Rafa Silva: ‘Torcida foi o 12º jogador’

Rafa analisou a partida e a grande dificuldade para vencer. O empate deixaria o time em segundo lugar, o levando aos playoffs. E o gol só saiu aos 34 da etapa final:

Publicidade

“Este jogo era difícil, uma final. Super importante para a gente. Enfim, conseguimos o objetivo maior, que era  vencer. Dessa forma, Estamos de parabéns pela entrega e pela classificação. E quero agradecer ao nosso torcedor. Foi nosso 12º jogador”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.