Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pulgar, do Flamengo, se torna desfalque do Chile na Data-Fifa

Após uma reunião, os médicos de Flamengo e Chile optaram pela preservação do volante, que está com um desconforto muscular no quadríceps...

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes /CRF
Foto: Marcelo Cortes /CRF Foto: Marcelo Cortes /CRF (Jogada 10)

Erick Pulgar está fora dos amistosos do Chile contra Albânia e França, respectivamente. O volante vem sentindo um desconforto muscular no quadríceps e tem sido avaliado com cautela no Flamengo. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Arrascaeta celebra sexta final seguida do Flamengo: ‘Grandeza’

Situação de Pulgar no Flamengo

Após realizarem reuniões nos últimos dias, os médicos rubro-negros e chilenos optaram pela preservação do volante nos amistosos da Data-Fifa. Afinal, o jogador sentiu dores nos dois jogos diante do Fluminense e precisou ser substituído em ambas as partidas. Aliás, os confrontos foram válidos pelas semifinais do Campeonato Carioca.

A expectativa é que Pulgar se recupere no Ninho do Urubu e não sinta dores nos próximos jogos. O Flamengo empatou com Fluminense no último sábado (16/03) e se classificou para final do Campeonato Carioca. No entanto, os jogadores rubro-negros ainda vão ter duas semanas de treinos antes da decisão. O volante, dessa forma, vai ter tempo para se recuperar do desconforto muscular e ficar disponível para os compromissos da temporada.

Publicidade

Aliás, Erick Pulgar chegou ao Flamengo em julho de 2022. No entanto, só se consolidou como titular absoluto na reta final de 2023. O volante é muito bem avaliado por Tite e vem apresentando boas atuações em 2024. O chileno, que participou das conquistas recentes da Libertadores e da Copa do Brasil, tem contrato na Gávea até dezembro de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.