Profissionais do Brasil programam viagens para monitorar talentos
Ideia da comissão técnica brasileira é observar estruturas dos clubes e monitorar possíveis nomes para Seleção Feminina
Jogada 10|Do R7
Após observar as categorias de base do Brasil na Granja Comary, membros da comissão técnica de Arthur Elias agora pretendem viajar para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O objetivo é analisar estruturas e monitorar possíveis nomes para Seleção Feminina.
Preparação da Seleção Feminina
A jornada inicia nesta segunda-feira (22). Assim, Arthur Elias (técnico) e Marcelo Rosseti (preparador físico) vão iniciar as atividades em Vinhedo (SP) e acompanhar os treinos do Palmeiras. Em seguida, ambos pretendem se deslocar para Guararema (SP), onde vão observar os passos do Corinthians.
A ideia é que Rodrigo Iglesias (auxiliar-técnico), Edson (preparador de goleiras) e Cristian Linzana (analista de desempenho) fiquem em Araraquara (SP) até dia 24 de janeiro, onde analisarão outros projetos possíveis para Seleção Feminina.
LEIA MAIS:Torneio Pré-Olímpico começa neste sábado; saiba onde assistir
No dia 30 de janeiro, Arthur Elias, Marcelo Rosseti e Cristian Linana vão concentrar esforços no Rio de Janeiro. Durante este período, Rodrigo e Edson embarcarão para o Rio Grande do Sul. A ideia da comissão técnica, dessa forma, é realizar um trabalho bem amplo e eficaz nas próximas semanas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.