Presidente do Sport rebate ofensas de Lisca: ‘Precisa procurar um profissional’
O técnico do América-MG ofendeu o mandatário durante a partida entre as equipes na última quinta-feira (28) e agora responde os xingamentos...
Jogada 10|Do R7
O presidente do Sport, Yuri Romão, demorou, mas finalmente respondeu às ofensas de Lisca Doido, atualmente técnico do América-MG. No duelo entre as equipes pela Série B, na semana passada, Lisca afirmou que não perderia para o dirigente.
América e Sport se enfrentaram no dia 28 de outubro, na Arena Independência. Ao final da partida, Lisca se dirigiu à câmera e falou: “Manda esse presidente m** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca.”
Leia mais: Boavista, do Rio de Janeiro, se torna SAF com apoio de empresários brasileiros
Em entrevista ao canal De Primeira, do jornalista Beto Lago, o dirigente respondeu ao técnico do América.
“Ele precisa procurar um profissional (referindo-se a um psicólogo). Não é um negócio normal, não é uma coisa… Não me dirigi a ele, não falei. Ele não merece nenhuma reflexão nossa sobre o assunto”, resumiu Yuri Romão.
O clima nada amistoso entre os dois começou quando Lisca era treinador do Sport, mas, em menos de um mês, trocou o time pelo Santos, em 2022. Yuri Romão, aliás, evita mencionar o nome de Lisca. Quando questionado, referiu-se a ele como “gaúcho”. “Nem gosto de falar o nome”, disse.
O Sport briga pelo acesso à primeira divisão e volta a campo na segunda-feira (04) para enfrentar o Operário, fora de casa. O time é atualmente o terceiro colocado e soma 59 pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.