Jogada 10 Presidente do São Paulo sonha com permanência de Lucas em 2024

Presidente do São Paulo sonha com permanência de Lucas em 2024

Atacante tem contrato apenas até dezembro, mas mandatário do clube sonha com a permanência do jogador, após grande atuação no Majestoso...

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), no Morumbi e avançou para a final da Copa do Brasil. E a partida ficou marcada pela grande atuação de Lucas Moura. O atacante ditou o ritmo da partida e ainda marcou o segundo gol do embate. E já tem gente sonhando com uma permanência do atleta no ano que vem.

Após a partida, o presidente do São Paulo, Julio Casares, disse que sonha com a permanência do jogador na próxima temporada. Além disso, o mandatário acredita que o time chegando a final, além do apoio da torcida e da família, pode mudar a cabeça do atacante.

“O Lucas está sentindo o gosto desse momento. Brinquei com ele: ‘pode ficar!’, mas depende dele, né? Foi um momento épico, ele estava super emocionado. Ele diz que hoje foi um momento de superação e de emoção muito grande. Agora, no dia a dia, vamos ver, ele vai gostando, a família está feliz. A torcida está maravilhada com a disposição dele”, disse Casares, após o Majestoso.

Lucas cada vez mais feliz no São Paulo

O atacante tem contrato apenas até dezembro deste ano e, depois disso, voltará a ficar livre para assinar com um novo clube. Contudo, o jogador não descarta permanecer no Tricolor Paulista, caso o projeto agrade e não chegue nenhuma proposta que o seduza. Aliás, após o clássico, Lucas se emocionou muito com a classificação.

“Viver essa atmosfera, essa energia de Morumbi, não tem como explicar. A gente sai daqui muito feliz e vamos comemorar muito porque a gente merece, a torcida merece. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo, poder voltar pro clube que eu amo. E viver um jogo como esse”, disse Lucas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas