Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do PSG dispara após título: “Equipe unida”

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, destacou o ambiente de união entre os jogadores após mais um título nacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

Neste domingo (28), o PSG faturou o 12º título da Ligue 1. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, fez questão de exaltar seus atletas e o departamento de futebol.

De acordo com Nasser Al-Khelaifi, o grande segredo do PSG é a união, uma característica forte nesta temporada de reformulação do elenco.

“Ganhar o campeonato é fantástico, mas vencer a Ligue 1 pela 12.ª vez é ainda mais especial para todos os que estão ligados ao Paris Saint-Germain. Parabéns a todos os jogadores, ao nosso treinador Luis Enrique, os auxiliares, o Luís Campos e ao seu departamento, bem como a todos os membros do clube. Desde o início da temporada, a equipe tem sido tão unida. Não me esqueço dos torcedores, que foram extraordinários. Vamos aproveitar este momento em família”, disse Al-Khelaifi, em declarações à PSG TV.

Contratações do PSG

Publicidade

Desde a compra do futebol, que ocorreu em maio de 2011, o PSG despejou dinheiro no mercado. Porém, o time nunca conseguiu vencer a Uefa Champions League.

Embora o elenco fosse recheado de grandes nomes, o time chegou apenas uma vez na decisão e perdeu. Sendo assim, a diretoria focou na contratação de jogadores menos impactantes e apostou suas fichas em Mbappé, que lidera seus companheiros dentro de campo.

Publicidade

Além de faturar a Ligue 1, o PSG pode fechar a temporada com a Champions League. O time está na semifinal e encara o Borussia Dortmund. Caso avance, ele pega Real Madrid ou Bayern de Munique na final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.