Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Cuiabá revela que Vasco e Cruzeiro fizeram sondagens por Deyverson

Cristiano Dresch afirma que retorno de atacante ao Dourado depende apenas dele e que houveram apenas sondagens, sem proposta oficial...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Divulgação/Cuiabá

A novela entre Deyverson e Cuiabá teve um novo capítulo. O presidente do clube, Cristiano Dresch, voltou atrás e afirmou que está disposto a contar com o atacante. No momento, o jogador está sem atuar desde 17 de abril e ainda não definiu seu futuro. Além disso, o mandatário citou que o atleta, de 33 anos, não teve propostas oficiais, porém Cruzeiro e Vasco fizeram sondagens recentes.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou”, disse em entrevista ao portal “ge”.

“A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, completou.

Publicidade

Retorno depende do atacante

No dia 27 de abril, o mandatário destacou em uma entrevista coletiva que Deyverson não vestiria mais a camisa do Dourado. Na ocasião, ele também afirmou que tomou esta decisão, pois o atleta tem acordo verbal para assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, mudou de opinião em algo que parecia irreversível.

Publicidade

“A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo”, frisou.

Por fim, segundo o presidente do Dourado, a volta de Deyverson depende da vontade dele. Ao lado de Isidro Pitta, o centroavante é o líder em participações diretas em gols na temporada, oito gols e sete assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.