Jogada 10 Presidente da Conmebol faz ‘convite’ para Ángel Di María

Presidente da Conmebol faz ‘convite’ para Ángel Di María

Perfil de Alejandro Domínguez nas redes sociais publicou sugestiva mensagem

Jogada 10
Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images

Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images

Jogada 10

Em seu perfil nas redes sociais, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Alejandro Domínguez, fez um sugestivo convite para o meia-atacante Ángel Di María.

Contendo uma arte onde simula Fideo olhando com admiração para a taça da Libertadores, o mandatário da entidade sul-americana publicou que espera ver o atleta atuando na edição de 2024 do torneio. Dando, aliás, até mesmo prazo para que isso aconteça:

“Ángel Di María, a CONMEBOL Libertadores te espera por seu sonho de voltar a jogar-la! Nos vemos depois da CONMEBOL Copa América?”

As palavras de Alejandro Domínguez, entretanto, não surgiram sem motivo. Em recente entrevista dada para a ‘TyC Sports’, Di María reforçou a ideia de jogar novamente pelo clube onde surgiu e é torcedor confesso, o Rosario Central. A saber, nesta temporada, os Canallas jogarão a Liberta novamente depois de cinco anos de ausência.

“A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o (Rosario) Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto. Foi muito rápida minha passagem pelo Central. Seria um sonho poder ganhar a Libertadores, algo muito lindo. É um sonho meu ganhar um título com o Central, algo que eu gostaria de cumprir. Mas ganhar a Libertadores não é nem só um sonho, seria algo mais do que isso… Seria algo histórico, a cereja do bolo que eu poderia ter na minha carreira”, detalhou o atleta atualmente vinculado ao Benfica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas