Jogada 10 Presidente da CBF declara apoio ao Brasil no Mundial

Presidente da CBF declara apoio ao Brasil no Mundial

Ednaldo Pereira se reúne com as jogadoras do Brasil neste domingo (23) e transmite apoio antes da Copa do Mundo

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Ednaldo Pereira se reuniu com as jogadoras do Brasil, neste domingo, em Adelaide, às vésperas da estreia na Copa do Mundo. O presidente da CBF  voltou a dar um apoio institucional para Seleção Feminina, que nesta segunda-feira (24/7), às 8h (de Brasília) enfrentará o Panamá pelo Grupo F.

“Todos  pediram para que pudesse transmitir toda a força para que vocês possam fazer o máximo na Copa do Mundo Feminina. Até a última Copa, não tinha a personalização da camisa feminina para vocês. E hoje, é uma Copa do Mundo personalizada para a conquista de vocês. Um trabalho que vocês desenvolvem dentro e fora de campo e que a CBF vai estar valorizando cada vez mais”, disse Ednaldo.

Respeito ao futebol  feminino

O presidente da CBF, aliás, afirmou que as jogadoras brasileiras contam com respeito e admiração da entidade. As mulheres, afinal, enfrentaram muitas batalhas antes de serem reconhecidas dentro do futebol.

“Nossas jogadoras estão iniciando a jornada em busca da primeira estrela. Para elas e todas que vieram antes e ajudaram a escrever essa, todo o nosso reconhecimento e respeito”, completou.

A Seleção Brasileira, aliás, nunca conquistou um título da competição. No entanto, Pia Sundhage acredita na força do elenco do Brasil para chegar longe neste Mundial. 

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h
29/7 – França x Brasil  – 7h
2/8 – Jamaica x Brasil  – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas