Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Portugal vence Finlândia no primeiro teste antes da Eurocopa 2024

Sem Cristiano Ronaldo, portugueses fazem 4 a 2 no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Seleção volta a campo no próximo sábado (8)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

No primeiro teste de Portugal antes da Eurocopa, a seleção portuguesa venceu o amistoso contra a Finlândia por 4 a 2 nesta terça-feira (4), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Os portugueses abriram uma vantagem de três gols com Rúben Dias, Diogo Jota, de pênalti, e Bruno Fernandes. No entanto, os visitantes colocaram emoção na reta final da partida após os dois gols marcados por Teemu Pukki. Mas, Bruno Fernandes anotou o segundo no jogo e confirmou o triunfo para os donos da casa.

Ao mesmo tempo, Portugal teve desfalques importantes neste amistoso contra a Finlândia. Cristiano Ronaldo e Rúben Neves, que estiveram na final da Copa do Rei Saudita, na última sexta-feira (31), ganharam uma semana de folga e devem estar em campo apenas contra a Croácia, no próximo sábado (8), no último amistoso da seleção portuguesa antes da estreia na Eurocopa. Por outro lado, Otávio foi cortado e deu lugar a Matheus Nunes na lista.

Dessa maneira, a seleção portuguesa segue embalada sob o comando do técnico Roberto Martínez. Após grande campanha nas Eliminatórias da Euro, Portugal venceu mais um desafio e chega na competição entre os favoritos para brigar pelo título.

Por outro lado, a Finlândia ficou fora da Euro, eliminada por País de Gales na semifinal da repescagem e utilizou a partida contra os portugueses para se prepararem para a disputa da Liga das Nações, em setembro deste ano.

Publicidade

LEIA MAIS: Atlético de Madrid tenta contratação de jogador do City

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.