Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portugal perde para Eslovênia no retorno de Cristiano Ronaldo

Mesmo com astro português em campo, portugueses são surpreendidos fora de casa e conhecem primeira derrota sob comando de Roberto Martínez...

Jogada 10|

Foto: Jure Makovec/AFP via Getty Images
Foto: Jure Makovec/AFP via Getty Images Foto: Jure Makovec/AFP via Getty Images (Jogada 10)

A seleção portuguesa conheceu, nesta terça-feira (26), a primeira derrota sob o comando do técnico Roberto Martínez. Mesmo com o retorno de Cristiano Ronaldo, Portugal foi derrotado por 2 a 0 para a Eslovênia, no Estádio Stožice, em Liubliana. Após um primeiro tempo equilibrado, os donos da casa surpreenderam na segunda etapa e garantiram o triunfo com gols de Gnezda Cerin e Elsnik.

No entanto, apesar do retorno de Cristiano Ronaldo, o técnico Roberto Martínez manteve o rodízio na equipe e deu oportunidade a alguns atletas neste período de preparação para a disputa da Eurocopa. Além disso, o camisa 7 não teve uma grande atuação e desperdiçou chances que não costuma errar.

Ao mesmo tempo, Portugal viu a sequência de 11 jogos de invencibilidade chegar ao fim. Além disso, foi a primeira derrota de Roberto Martínez desde que assumiu a seleção portuguesa após a Copa do Mundo no Qatar.

LEIA MAIS:Rudiger, do Real Madrid, denuncia jornalista que o associou ao Estado Islâmico

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.