Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pituca revela que Neymar falou que vai voltar ao Santos em 2025

Volante contou conversa que o astro teve com o elenco do Peixe após o clássico contra o Corinthians. Diretoria vive sonho de retorno...

Jogada 10|

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC. Foto: Raul Baretta/ Santos FC. (Jogada 10)

O torcedor do Santos tem um grande sonho para o futuro: o retorno de um ídolo. Isso porque o clube, os adeptos e até mesmo os atuais jogadores do elenco torcem pelo retorno do atacante Neymar para a Vila Belmiro, em 2025. De acordo com o volante Diego Pituca, o camisa 10 da Seleção Brasileira fez a revelação para os outros atletas, na noite em que assistiu ao clássico entre o Peixe e o Corinthians, pelo Paulistão.

“Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele (risos)”, disse Pituca, ao canal do jornalista Ademir Quintino.

Nos últimos meses, o Santos tem trabalhado para se reaproximar do jogador e seu staff, desde a gestão Andres Rueda. Em abril do ano passado, Neymar esteve na Vila Belmiro acompanhando o empate sem gols do Peixe com o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana. Já neste ano, assistiu à vitória do Alvinegro Praiano em cima do Corinthians por 1 a 0.

Contudo, o retorno definitivo do astro não é tão simples. Atualmente, Neymar se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele tem contrato com o Al Hilal até agosto de 2025, quando ficará livre no mercado e precisará definir o futuro. O craque terá 33 anos. Neste momento, o Santos trabalha com outros objetivos como voltar para a elite nacional. Entretanto, o sonho segue presente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.